terça-feira, 28 de julho de 2015

A.D. Fafe: Gonçalo (guarda-redes) dos juniores: "Foi muito motivante para mim ter jogado em Matosinhos com os seniores"


Fonte: ADF

Gonçalo Pereira, júnior de 1.º ano, defendeu a baliza da AD Fafe no passado sábado no jogo treino contra o Leixões, equipa da 2.ª Liga. 
Os dois guarda redes do plantel sénior, Marçal e Fred Fangueiro, encontram-se a recuperar de ligeiros traumatismos típicos desta fase da época e foram poupados durante o jogo particular. 
Agostinho Bento recorreu à formação do clube para suprir a necessidade temporária, permitindo uma experiência rica para o jovem Gonçalo que deixou boas indicações para um futuro promissor.
Gonçalo disse ao site da A.D. Fafe "Foi uma experiência única. O "mister" Agostinho Bento, sabendo que não podia contar com os seus guarda-redes e chamou-me. Integrei-me bem, muitos dos jogadores seniores conhecem-me e não foi difícil defender o emblema da A.D. Fafe. Nos juniores estamos a começar bem a época, estamos a conhecer novos colegas, para nos integrarmos todos no mesmo projecto. É sempre motivante ver três ex-colegas meus dos juniores passarem para a equipa sénior. Isso obriga-nos a trabalhar mais, dia após dia, para seguirmos as pisadas deles".

0 comments:

Enviar um comentário