sexta-feira, 12 de junho de 2015

Salgado despede-se do Antime com imensos agradecimentos!!!


Texto: Abel Castro/Foto: OFCA

Miguel Salgado, central que actuou no Antime durante duas temporadas, colocou um ponto final na sua ligação ao clube. Quanto ao futuro, Salgado ainda não tem nada definido, até porque, tal como nos disse, pondera inclusive abandonar o futebol, apesar do valor que ainda tem.

Eis a declaração de Salgado...

"Obrigado Operário Futebol Clube Antime..
Quero agradecer a todos os meus colegas e amigos que nestes dois anos partilharam o balneário comigo,foram alguns momentos menos bons mas foram muitos os momentos bons e são esses que vou guardar para sempre...Claro que as equipas técnicas também tem o meu agradecimento pois trabalharam sempre para q gente estivesse nas melhores condições.
Por último vai o meu muito obrigado ao Operário Futebol clube Antime e a toda a sua Direcção pela oportunidade que me deu de representar este grande clube.
Nunca representei um clube com tanta organizaçao e com tanta vontade de trabalhar para o bem do clube.continuem assim pois vocês deviam ser o exemplo para muitos clubes.
Muito obrigado a todos vocês e vou ficar a torcer sempre por vocês. 
Operário Futebol Clube de Antime mais que um clube,uma identidade..."

0 comments:

Enviar um comentário