domingo, 14 de junho de 2015

Festa de enceramento da época do Pica foi bonita, apesar do mau tempo!!!


Francisco Oliveira (Presidente da A.C.D. Pica)


No discurso de encerramento da A.C.D. Pica, o presidente da Direcção, Francisco Oliveira, agradeceu de forma directa a presença de todos os jogadores presentes, atacando fortemente os que não estiveram presentes.
Demonstrou gratidão para com os presidentes da Junta de S. Gens e de Quinchães, pela sua prestimosa presença, dizendo ainda que vale a pena pertencer à família do Pica, um clube moderno e em permanente evolução.
Quase a terminar e literalmente à chuva, Francisco Oliveira realçou o excelente trabalho de Ademar Freitas, coordenador do futebol jovem, bem como aos pais dos atletas.
Por fim, endereçou agradecimentos à Comunicação Social, bem ao seu estilo, por acederem ao convite da Direcção que lidera.
Delfim Silva, Presidente da Assembleia Geral, saudou todos os presentes, agradecendo aos jogadores pela boa temporada que efectuaram, lançando um repto para que todos os atletas que sejam convidados aceitem a proposta de jogar no Pica, um clube em perfeito desenvolvimento. Agradeceu ainda aos pais dos jogadores da formação, pelo facto de se darem ao trabalho e sentirem o prazer de verem os seus filhos actuarem na A.C.D. Pica.   

Texto e fotos: Abel Castro

A Associação Cultural Cultural e Desportiva da Pica encerrou hoje a temporada futebolística referente à temporada 2014/15. 
A bancada do clube encheu-se de atletas, pais e dirigentes, que participaram activamente na festa do clube, apesar do mau tempo.
Presente esteve também o Magic Nunes, com um grande manancial de insufláveis e outro tipo de espectáculos previstos, que só não foram possíveis realizar devido à chuva.
Ainda assim, a festa foi mesmo bonita, com todos os atletas seniores e ainda da formação, presentes nesta festa de encerramento da época desportiva da A.C.D. Pica, onde não faltaram os respectivos churrascos e o bom vinho da região, devidamente confeccionados pelas mães e pais dos jovens atletas do Pica.





0 comments:

Enviar um comentário