terça-feira, 23 de junho de 2015

Raul não continua no Pica por motivos profissionais...


Texto e foto: Abel Castro

Raul Oliveira não vai poder continuar a sua brilhante carreira de futebolista ao serviço da A.C.D. Pica.
O jogador vai sair da cidade de Fafe, para se instalar em Braga onde vai trabalhar. Ainda assim, Raul pretende continuar a jogar futebol, num clube que esteja situado junto à sede de distrito.
Raul fez toda a sua formação na A.D. Fafe e após esse período só conheceu mais dois clubes nos últimos sete anos, a A.C.D. Pica, onde actuou pela primeira vez como sénior, tendo a sua permanência na Pica durado cinco anos, chegando inclusive a capitão de equipa, transferindo-se posteriormente para Porto D'Ave durante duas temporadas. Após a sua estada em terras de Lanhoso, o jogador regressou ao Pica onde esteve mais duas épocas, perfazendo sete de amarelo e azul equipado.
Raul é um médio criativo, não é propriamente um número seis, embora desempenhe bem o lugar, sobressaindo o seu eficaz posicionamento em campo na faixa intermediária, zona a partir da qual já fez inúmeros passes de ruptura que resultaram  em vistosos golos.
Com 26 anos, Raul é indubitavelmente um atleta e cidadão que ficará por tempo indeterminado ligado à A.C.D. Pica, clube onde conviveu com vários jogadores e também treinadores e onde se sagrou campeão.

0 comments:

Enviar um comentário