sexta-feira, 26 de junho de 2015

Gustinho ex-Arões S.C. é o quinto jogador a rumar ao Vieira S.C.


Texto: Abel Castro
Foto: Rui Silva

Agostinho André Carneiro, Gustinho como é tratado e conhecido no futebol, é o quinto jogador do Arões S.C. que acompanha Miguel Paredes, agora ao serviço do Vieira S.C.
Conhecedor da valia deste atleta, que participou praticamente toda a época como titular na zona intermediária, excepto quando teve uma ligeira entorse, Miguel Paredes não abdicou de o levar consigo nesta nova etapa, onde se vai juntar a João, Marcos, Rui Rampa e Beijinhos.
Na sua página do Facebook, Gustinho despede-se dos seus ex-colegas, agradecendo ainda aos responsáveis do Arões S.C.
Eis as suas declarações...

"Obrigado por tudo.
Chegou ao fim a minha ligação ao Aroes SC, foram dois anos excelentes mas tudo tem um fim e o meu chegou.
Desde já o meu Obrigado aos responsáveis pela minha contratação e pela forma séria que sempre me trataram!
Aos sócios e simpatizantes que sempre me apoiaram, Obrigado por esse carinho demonstrado!!
Por fim, mas Muito Importante, Obrigado a todos os meus colegas de balneário pois passamos momentos fantásticos que não conseguirei esquecer....ficam para a vida.
Na próxima temporada irei estar ao serviço do Vieira Sc, onde espero alcançar os meus objectivos.. Obrigado!"

0 comments:

Enviar um comentário