terça-feira, 16 de junho de 2015

Ricardo Morais (Pica) tem propostas da Roménia e do Luxemburgo!!!


Texto e foto: Abel Castro

O fafense Ricardo Morais, jogador que fez toda a sua formação no V.S. C. Guimarães, chegando inclusive a internacional português em Sub-16 até aos Sub-19, é cobiçado por clubes da Roménia e Luxemburgo.
No caso do clube de Leste, trata-se de um emblema que disputa a segunda divisão nacional, com um excelente projecto de subida.
Mas a melhor proposta para Ricardo Morais vem mesmo do Luxemburgo, de um clube que milita na Liga de Honra daquele país.
Recorde-se que para além das internacionalizações referidas, Ricardo actuou como sénior em vários clubes, casos do Serzedelo, Amarante, Espinho, Lixa, Ponte da Barca, Vila Meã, Maria da Fonte e Pica.
FafeDesportivo falou com o jogador, que nos disse estar neste momento a estudar a melhor proposta, podendo o seu destino ser oficializado até ao próximo fim-de-semana.
Ricardo Morais alinha preferencialmente a lateral direito, embora possa jogar no meio campo, sendo um jogador moderno na sua forma de actuar, dado que não mede meças para subir no seu corredor, onde efectua excelentes assistências na zona de finalização, inclusive magníficos cruzamentos tensos para a área mesmo à mercê dos cabeceadores.
Os próximos dias poderão ser decisivos!

0 comments:

Enviar um comentário