quinta-feira, 11 de junho de 2015

Brokinha termina ligação com U.D. Torrados...


Redacçao

Brokinha publicou nas redes sociais o seu afastamento da U.D. Torrados, onde se sagrou campeão, após ter saído do O.F.C. Antime em Dezembro.
Aqui ficam as suas declarações...

"Boa noite meus amigos, oficialmente termino a minha ligação à U.D.Torrados, passando a ser mais um que ficará de fora a vos apoiar e a ajudar no que esteja ao meu alcance. 

Ao aceitar vir para o futebol popular, sabia que ia ser difícil visto que , maioria das pessoas pensaram e pensam que eu "era o craque" , mas relembro que quando a minha chegada não estávamos em 1.º lugar, mas sim em 8.º lugar.
Para outros "ser campeão no popular é fácil.. " engraçado é que muitos... desses, nunca ganharam nada nele e falam falam falam... e mesmo alguns que ganharam, têm tantos como eu. Para esses, que criticaram, agradeço muito, deu para ver que muitos têm duas caras, esquecem-se é que tudo se sabe... e para concluir esse assunto, EU FUI CAMPEÃO E TU QUE GANHASTE ESTE ANO?! Devido a muito trabalho e dedicação minha e de todos os meus companheiros, foi possível, sair CAMPEÃO. 
De Janeiro a Junho, vivi momentos inesquecíveis, dos quais irei sempre recordar porque vocês fizeram-me sentir "em casa". 
Quem "conviveu" comigo estes meses, sabem o que se passou na realidade, e é a eles que agradeço do fundo do coração todo o apoio que me deram, tenho a certeza que levarei de todos,um AMIGO. 
O Importante é como EU me senti, e o que EU GANHEI em todos os aspectos a nível pessoal... quantos aos comentários de fora, que continuem a falar, porque...NA VIDA , OS QUE NOS ODEIAM SÃO ADMIRADORES SECRETOS, QUE NÃO ENTENDEM PORQUE TANTOS NOS AMAM.
Obrigado A TODOS VOCêS, PRESIDENTE, DIRECÇÃO, TREINADOR, JOGADORES,ADEPTOS E AOS ENORMES ULTRA-MOINAS !!! UM ATÉ JÁ..."

0 comments:

Enviar um comentário