terça-feira, 2 de junho de 2015

Rafael Leite (Rafa) continua como treinador do G.D.C.R. Fareja. Haverá mais trabalho e organização, disse!


Texto: GDF
Foto: Abel Castro

Como já se previa, o GDCR Fareja e Rafa (como é conhecido não mundo do futebol) chegaram a acordo para continuidade do mesmo à frente dos pupilos de Fareja…
O GDCR Fareja agradece, desde já, a confiança do Rafael e adjuntos nos projectos da direção…
Ao Rafa e toda a sua equipa técnica, votos de muito sucesso ao leme do GDCR Fareja…
Após ser tornada pública a notícia da sua continuidade, Rafa disse...

"Muito bem como já é público meu vínculo com GD. Fareja é prolongado por mais uma época. Quero agradecer pelo apoio que tenho tido pela direcção, adeptos e jogadores, eles sim sabem todo o trabalho efectuado pela equipa técnica. Meus jogadores esta época voltaram a ser grandes guerreiros, com muitos pontos positivos a retirar deste 1.º ano no campeonato distrital.
Verdade que nossa falta de experiência neste patamar veio ditar alguns resultados negativos obtidos, mas uma coisa é certa falta de motivação nunca esteve na mente destes atletas. Assiduidade nos treinos que rondou 92%, onde só posso ficar satisfeito, sinal este que nosso trabalho efectuado nos treinos é positivo e motivador de forma a termos uma grande assiduidade.
Nosso departamento de Fisioterapia, comandada por Paula, esteve sempre presente e em grande nível profissional, visto que também a direcção propulsionou aparelhos para todo tipo de tratamento. 
Gostaria também não deixar de falar dos dois grandes homens que me acompanharam esta época, Toni e Nilton, muito conhecedores de futebol, grandes conselheiros, enfim encaixamos na perfeição e quase sempre com as ideias parecidas, muito obrigado a eles.
Esta época tendo sido uma experiência fabulosa, aprendi enormemente, não me alongando muito mais, os meus atletas ficam já a recordar minhas palestras.
Na próxima época haverá um trabalho muito bem pensado, mais reflectido, muitas novidades, ainda mais organização e novos projectos já em estudo. Por isso recomendo mesmo, acompanhem o GD. Fareja".

0 comments:

Enviar um comentário