sábado, 20 de junho de 2015

Agora é oficial...Vasco Costa ex-A.D. Fafe assinou por três épocas com o Vitória de Setúbal!


Fonte: zerozero.pt

O Vitória de Setúbal garantiu um reforço para o ataque. Vasco Costa assinou por três temporadas com emblema sadino e mais um de opção.
O avançado de 23 anos chega da A.D. Fafe, onde na última época disputou 35 jogos no Campeonato Nacional de Seniores, tendo apontado 12 golos.
Em declarações ao site do Vitória FC, Vasco Costa congratula-se «com coragem dos responsáveis vitorianos em apostarem em jogadores oriundos dos escalões inferiores», sublinhando a qualidade existente nesses escalões.  
«Existe muita qualidade nesses campeonatos e muitos jovens valores, apenas, à espera de uma oportunidade. O meu momento chegou e vou agarrá-lo com todas as forças», rematou.
O ex-jogador da A.D. Fafe é natural de Ponte de Lima, começou no Limianos e estreou-se nos seniores com apenas 19 anos. 
Depois de cinco épocas no clube mudou-se para o Fafe, destacando-se no CNS com 12 golos em 31 jogos na última temporada.
Na sua página do Facebook o jogador proferiu as seguintes declarações;
"Este é o maior desafio da minha vida, estou muito feliz pela conquista! É o concretizar de um sonho...
No entanto, não posso partir para esta nova fase sem deixar um agradecimento muito especial à Associação Desportiva Os Limianos, à Associação Desportiva de Fafe, a todos os companheiros de equipa, equipas técnicas, roupeiros e diretores por tudo o que me ensinaram e proporcionaram... Sem vocês nada seria possível!
Agradeço igualmente à minha namorada, ao meu irmão, aos meus pais e aos meus amigos, pois estiveram sempre do meu lado...
Por fim, um obrigado muito especial à team of future, pela amizade, dedicação e confiança demonstrada...

Um bem haja a todos!"

0 comments:

Enviar um comentário