sábado, 20 de junho de 2015

Jorge Fernandes: Novo Presidente da Direcção da A.D. Fafe...Aprendi a amar o Fafe!!!


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo falou com o novo Presidente da Direcção da A.D. Fafe, Jorge Fernandes, que nos disse;

"Procurar reduzir o passivo em 90.000,00 euros por ano"

"Também gosto muito de vencer no plano desportivo"

"Vou manter sempre a mesma ideia que tinha como líder da Comissão Administrativa. O trabalho passa sempre pela recuperação do clube nestes próximos dois anos, tanto na parte financeira como na parte desportiva. Não é fácil conciliar as duas coisas. No ano passado correu-nos super bem, quer na parte financeira, como ficou demonstrado na Assembleia e a parte desportiva, como se constata pelos resultados. Inicialmente, quando fizemos a equipa, praticamente a uma semana de começar-mos os trabalhos, ninguém achava possível chegarmos onde chegamos. 
Cada ano que passa há mais experiência, que não vem de há dois anos, pois já fiz parte dos Órgãos Sociais do Fafe com o Albino Salgado há quatro anos.
O futuro vamos ver como vai ser. Em princípio estarei mais disponível e vamos ver. Queria agradecer a todos os que trabalharam comigo e essencialmente para a minha família, pois sei que eles sofrem com a minha distância. 
Habituei-me a amar o Fafe. Talvez há 20 anos atrás eu não dissesse o mesmo, mas fui-me habituando a gostar do Fafe, que defenderei sempre.
O Auditório nunca teve nome. O que eu quero dizer, é que nunca esteve registado, mas hoje é património da A.D. Fafe. As coisas vão-se degradando, é um edifício que tem cerca de 20 anos e precisa naturalmente de obras de manutenção. Irá continuar como Auditório, mas provavelmente terá outra finalidade. Vamos criar uma nova modalidade com a marca A.D. Fafe, em Kickboxing, e isso trará o seu retorno financeiro.
Também gosto muito de vencer no plano desportivo e percebi neste final de época que as pessoas ainda gostam do Fafe. Se conseguirmos ter resultados desportivos, certamente teremos mais apoios. Mas sei que não é fácil. O futebol não é uma ciência exacta. Posso inclusive investir mais numa equipa de futebol e fazer pior resultados. Temos de continuar a trabalhar e esperar também que a sorte nos ajude.
Claro que o passivo me preocupa. Mas hoje o Fafe é um clube respeitado e eu quero que continue. Espero conseguir, pelo menos, reduzir o passivo na ordem dos 90.000,00 euros por ano."

0 comments:

Enviar um comentário