terça-feira, 9 de junho de 2015

7 mil pessoas visitaram Feira do Automóvel Usado em Fafe!


Fonte: BM

A 1ª Feira Automóvel Usado em Fafe, que decorreu de 5 a 7 de Junho, terminou com um balanço muito positivo.

Organização, concessionários e visitantes mostraram-se satisfeitos, revelando que, para uma primeira edição, esta feira superou as expectativas.
Cerca de 7000 pessoas passaram pela Praça das Comunidades, nestes três dias, para ver a 1ª Feira do Automóvel, com mais 100 carros expostos, admirar os automóveis clássicos e divertir-se com a animação musical, que foi uma constante.
Num total, foram efetuadas cerca de 20 vendas efetivas, mas criaram-se importantes contactos para vendas futuras.
Fernando Rebelo, do Stand Moniz Rebelo, revelou que a criação de oportunidades de negócio no futuro foi o mais importante, assim como a promoção da empresa.
Esta foi uma primeira edição da Feira que, na minha opinião, superou as expectativas. Neste tipo de iniciativa não contamos em vender muitos automóveis, mas sim criar bons contactos, mostrar presença e disponibilidade e, sobretudo, promover o stand junto das pessoas que não são de cá. Quem não mostra, não vende!.
De resto, acho que o espaço estava muito agradável e muito bem organizado.”, concluiu.
Júlio Freitas, do Stand Azevedo, partilha da mesma opinião e considera que este é um evento para se repetir anualmente.
O balanço que fizemos é muito positivo. Conseguimos bons contactos e temos alguns negócios pendentes que, rápido, se vão fechar. Espero que este evento se repita todos os ano, porque é uma excelente forma de dar visibilidade ao stand.”
Jorge Pinheiro, concessionário de Fafe, revelou que “conseguimos criar contactos e oportunidades de negócio futuro. Espero que esta iniciativa se concretize uma vez por ano.”
Durante três dias, a Praça das Comunidades foi palco de uma grande exposição que atraiu milhares de pessoas. 10 concessionários marcaram presença, representando vários stands do concelho. No entanto, esta Feira não contemplou apenas uma mostra de carros, tendo integrado também espetáculos de música, animação de Dj's, demonstrações de tunning e atividades desportivas radicais.
Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal, mostrou-se muito satisfeito com os resultados obtidos nesta primeira edição.
O nosso objetivo era dinamizar o setor económico do concelho e penso que foi totalmente atingido. Os concessionários conseguiram criar boas oportunidades de negócio e promover os seus stands e isso é o mais importante. O turismo também saiu beneficiado, uma vez que tivemos a visita de muitas pessoas de fora. É nesta linha estratégica que queremos continuar a apostar.”

0 comments:

Enviar um comentário