domingo, 21 de junho de 2015

Andebol: Cláudio Mota...Este título, pelo grande envolvimento dos adeptos, enche-nos de orgulho!!!


Texto: Abel Castro
Photo@mumentus


Cláudio Mota foi um dos pilares da subida do Andebol Clube de Fafe à primeira divisão nacional, marcando 137 golos, sendo que nesta fase final obteve 45!
Relativamente ao título de campeão nacional da segunda divisão, o atleta natural de Guimarães disse a FafeDesportivo;

"Essencialmente é um sentimento de dever cumprido após 10 meses de treino.
O desgaste foi muito grande, mas graças a um planeamento acertado e aliado ao esforço dos jogadores, conseguimos levar o nosso clube para a primeira divisão com todo o mérito.
Cada título tem o seu sabor mas este, pelo grande envolvimento dos adeptos e pelo maior grau de dificuldade, enche-nos a todos de um enorme orgulho.
Habitualmente jogo a central mas, durante a fase final,  o  meu treinador adaptou-me a lateral esquerdo por necessidade da equipa. 
Já levo cinco épocas no ACF e sinto-me acarinhado por todos, na verdade sinto-me em casa portanto, o meu desejo é continuar, no entanto nada está decidido e para a semana vai haver novidades".

1 comentário: