quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mário Pereira "camisa" 25 do Andebol Clube de Fafe: "Só o trabalho e a humildade pode pôr uma equipa destas no patamar em que se encontra neste momento!"


Texto: Abel Castro
Foto: DR

FafeDesportivo esteve à conversa com o camisola 25 do Andebol Clube de Fafe, Mário Pereira, que nos fez uma sintetizada, mas sucinta análise, ao passado presente e futuro do Andebol Clube de Fafe...

"Bem, é certo que no início da época pouca a gente acreditava neste grupo de trabalho. Temos uma equipa muito jovem, alguns de nós estão pelo primeiro ano neste plantel e a verdade é que a base para aquilo que fizemos esta época proveio de muito trabalho e muita humildade! Sabíamos desde sempre que não íamos ter uma época desportiva fácil,  muito pelo contrário! Mas mesmo assim, e contra as expectativas de muita gente, ultrapassámos muitos obstáculos que à primeira vista pareciam impossíveis! 
Acho que o jogo da Taça de Portugal contra o ABC foi o caso mais flagrante, apesar da derrota! 
Devemos muito ou quase tudo o nosso sucesso à equipa técnica, pois souberam-nos cativar para que treinássemos com mais vontade e com a ambição de chegarmos a esta fase da temporada na posição em que estamos, a apenas um resultado positivo no ultimo jogo para podermos ser consagrados campeões nacionais da 2.ª Divisão Nacional! O ambiente no balneário foi-se, com o passar dos meses, tornando muito mais alegre! 
Treinávamos como uma equipa, jogávamos como uma equipa e fomos sendo constantemente recompensados por isso, e lá dentro, a boa-disposição durante a semana era algo constante! Neste momento somos uma equipa bastante unida, então nesta fase final essa união mostrou-se em todos os momentos dos jogos! 
Só o trabalho e a humildade pode pôr uma equipa destas no patamar em que se encontra neste momento! E a continuar assim, podemos fazer boas surpresas na 1.ª Divisão no próximo ano, desde que esta regra se mantenha na consciência de cada um de nós!"

0 comments:

Enviar um comentário