quarta-feira, 24 de junho de 2015

O.F.C. Antime apostou em três jovens com valor... Carvalho e Zé Miguel ex-juniores A.D. Fafe e Jorginho ex-Silvares!


Por: Abel Castro

São conhecidas três aquisições do O.F.C. Antime para a próxima temporada.
A Direcção do clube e a equipa técnica liderada por Carlos Salgado apostam em três jovens valores, com provas dadas, mas simultâneamente com uma grande margem de progressão.
Carvalho é um ex-júnior da A.D. Fafe, tendo iniciado a sua carreira nos Ases de S. Jorge até ao primeiro ano de juvenis. No segundo rumou à A.D. Fafe, onde subiu depois a júnior onde esteve mais duas temporadas. Trata-se de um excelente recuperador de bolas no sector intermediário, um autêntico pulmão nessa zona. Efectuou duas boas temporadas no escalão de juniores do Fafe, sendo sempre chamado à titularidade.
Zé Miguel é outro jovem de 19 anos made-in Fafe, tendo no entanto começado a jogar nos iniciados do Vasco da Gama, transferindo-se para o Vitória de Guimarães onde actuou até chegar aos juvenis. Do Vitória regressou a Fafe, para representar a Desportiva dois anos nos juniores. Zé Miguel é um puro ponta de lança, marcou 12 golos, e se não fossem pequenos impedimentos relacionados com ligeiras lesões, estaríamos certamente a falar de mais golos marcados por este valioso atleta.
Jorginho é também um produto das escolas da A.D. Fafe, tendo posteriormente ingressado no G.D. Silvares. Aqui, Jorginho cotou-se como um dos elementos mais importantes da equipa na passada temporada, ele que alinha em toda a frente de ataque, não sendo por acaso que mereceu a cobiça de outros importantes clubes fafenses neste defeso.
Estes são os três primeiros nomes conhecidos por FafeDesportivo, mas acreditamos que o Operário terá mais trunfos na manga para brevemente apresentar.



0 comments:

Enviar um comentário