Decorria o minuto 38' da partida entre o GD Silvares e o GD Vasco da Gama, quando o guarda-redes do Silvares, Marna, ficou caído no chão, junto à sua baliza, após ter saltado para socar uma bola.
Nos instantes iniciais, o guardião já tinha apresentado queixas num lance semelhante, normalíssimo, mas sentiu condições para continuar.
Obrigado a ser substituído pelo jovem André, Marna não conseguia movimentar o seu pé esquerdo, sendo por isso contactados o Bombeiros Voluntários de Fafe.
Transportado ao Hospital de Guimarães, o cenário da sua lesão não foi nada animador. O diagnóstico aponta para uma lesão no tendão de Aquiles, das piores que um atleta pode contrair.
Sem sabermos ao certo até ao momento a extensão da gravidade da lesão, o pé de Marna foi de imediato imobilizado com gesso, tendo regressado a casa.
Enquanto isso, segue-se agora o agendamento da cirurgia que vai decorrer ainda durante esta primeira semana de Março de 2019, segundo o que determinaram os clínicos que assistiram o infortunado jogador.
0 comments:
Enviar um comentário