quinta-feira, 21 de março de 2019

Consulta a opinião de quem sabe: Jogos da AF Braga...


Por: Sérgio Nuno


Boas caríssimos leitores do Fafedesportivo.

Mais um fim-de-semana à porta e mais uma análise referente às equipas fafenses que disputam os Campeonatos da Associação de Futebol de Braga.

Pró-Nacional

Forjães x Arões

O Arões nesta jornada viaja até Esposende para visitar a equipa do Forjães que na última jornada foi goleada pelo Amares.

A equipa fafense quer voltar às vitórias já nesta jornada e para isso vai ter de se aplicar para trazer os três pontos de Forjães, já que a equipa da casa tem seu orgulho ferido e por isso vai querer diante dos seus associados dar uma resposta positiva.

Divisão Honra/Série B

Louro x Antime

O Antime que na sua melhor fase nesta época conseguiu cinco vitórias consecutivas, começa a perder gás e nas últimas três jornadas conquistou apenas um ponto, mas a equipa de Paulo Soares quer novamente voltar aos triunfos.

O Louro tem vindo a fazer um campeonato tranquilo sempre longe dos lugares de descida e é uma equipa homogénea, por isso se prevê um jogo de grau de dificuldade elevado para a equipa do Antime.

Celoricense x Pica

O Pica regressou às vitórias em casa e nesta jornada volta a ter um teste de fogo diante do Celoricense equipa que neste momento ocupa o segundo lugar da competição e por isso quer manter esse lugar e ainda poder aspirar chegar ao primeiro.

O Pica precisa de vencer e pontuar em todos os jogos para se manter longe dos lugares de despromoção e garantir o mais rapidamente possível a manutenção.

1.ª Divisão/Série D

Silvares x Tabuadelo

O Silvares que perdeu na visita a Gonça, volta de novo a defrontar um clube vimaranense mas desta vez em casa, a equipa do Tabuadelo.

O Silvares precisa de regressar às vitórias se quiser manter o segundo lugar.

O Tabuadelo está moralizado depois de vencer o casa o Mota e por isso vai querer manter o espírito de vitória.

Regadas x Gonça

Grande jogo desta jornada e crucial para a equipa regadense que precisa de vencer para tentar o assalto ao segundo lugar da prova, já que ainda estão muitos pontos em disputa.

O Gonça que está confiante após a vitória em casa diante do Silvares, vai querer dar continuidade aos bons resultados, mas o Regadas vem de uma vitória esclarecedora que demonstra estar num óptimo momento.

Fareja x Vasco da Gama

O Fareja recebe o Vasco da Gama ambas as equipas se defrontam para mais um dérbi fafense, ambas as equipas perderam os seus jogos na semana passada.

O Fareja foi goleado em Rossas e quer já voltar às vitórias e demonstrar que foi uma tarde má.

O Vasco da Gama foi derrotado em casa e já não vence há cinco jornadas e espera neste sábado reverter esta fase menos positiva.

Desejo de bons jogos e boa sorte!
Um Bom fim-de-semana.

Abraço
Sérgio Nuno

0 comments:

Enviar um comentário