domingo, 10 de março de 2019

Amigos Cerva: Vencedores da Taça de Futsal da AF Vila Real !!!


Redacção

Os Amigos de Cerva, simpática colectividade da freguesia com o mesmo nome, que pertence ao concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, escreveu hoje, domingo, dia 10 de Março de 2019, uma linda e significativa página no seu historial.

Assim, a Final Four em Futsal, que foi realizada no luxuoso Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva, incluiu as equipas CP Vilarandelo, UFC Barqueiros, Murça SC  e A. Amigos de Cerva.

No jogo ontem realizado, a "turma dos fafenses" cilindrou a sua congénere de Murça por concludentes 11-2, adversário que havia ganho em Cerva para o campeonato por 5-2, logo, uma equipa com muito valor.
A equipa do treinador Campeão Fafense Hugo Oliveira (na foto) ficou então classificada para a final, tendo neste domingo vencido o outro finalista o CP Vilarandelo por 4-1, com vantagem já na primeira parte por 2-1.

FafeDesportivo tem acompanhado a par e passo toda a evolução desta equipa de Cerva, que tem seis fafenses nos seus quadros, noticiando frequentemente as suas prestações numa região onde existem excelentes equipas de Futsal.

Obviamente esta crónica é a que nos dá maior prazer narrar até ao momento, pois os nossos amigos e conterrâneos sagraram-se Campeões da Taça de Futsal Sénior da AF Vila Real.

Os seis fafenses são:

Hugo Oliveira (treinador principal)
Eduardo Magalhães (treinador adjunto)

Vitinha, Feirinha, Shake e Carneiros (na foto da esq. para a direita), são os quatro jogadores que muito têm contribuído também para a evolução do Futsal dos Amigos de Cerva.
Para os menos atentos temos que acrescentar este magnífico registo;

O Treinador Hugo Oliveira, que na temporada passada foi o responsável pela subida da equipa sénior masculina do GN Álvares aos campeonatos nacionais de Futsal, com presença também numa final que o Lordelo venceu, tem nos últimos quatro anos este "curriculum"... quatro meias finais e duas finais, o que só prova indubitavelmente a sua competência, bem como, um futuro que promete ser recheado de êxitos numa modalidade que tem cada vez mais adeptos e tem ainda o melhor jogador do mundo e tem ainda Portugal como campeão europeu,  título conquistado em Ljubljana, na Eslovénia, frente a uma Espanha que perdeu o título conquistado nas duas últimas edições.

Parabéns Amigos de Cerva!

Parabéns treinadores e jogadores fafenses.

O nosso concelho de Fafe agradece! 


0 comments:

Enviar um comentário