quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O "sr Tamau" e o "Orelhas" estão a envergonhar a AD Fafe!


Fonte: Record


FAFE É NOTÍCIA PELA NEGATIVA.
O nome de Fafe e da AD Fafe já corre mundo derivado a eventuais contactos entre o pseudo treinador de m... "Tamau" e o "Orelhas" do SL Benfica. 


A revelar-se verdadeira a notícia veiculada em baixo por Record, este fulano fraquíssimo que desceu a AD Fafe ao Prio não merece NUNCA MAIS nem sequer falar da AD Fafe, clube que infelizmente para nós, fafenses, representou (não treinou porque não sabe).

A sua eventual conversa com o "Orelhas de Lisboa" visa somente a m.... dos três jogadores que nos impingiram para representar a Mágica, servindo a AD Fafe, como mero prestador de serviços dos "ricos de Lisboa" como diz, PREOCUPADO a dita criatura, "Tamau".

Fafe é terra de GENTE BEM e não merece ser notícia tendo como base um desconhecido do futebol, quem nem para treinar os Veteranos presos em Custóias serve!

Exige-se mais respeito pela Instituição Associação Desportiva de Fafe e também pelo concelho de Fafe!

Como diz o ditado... ELAS PAGAM-SE TODAS NESTE MUNDO!!!

Eis a publicação de Record:


Um alegado email do antigo treinador do Fafe, Tonau, para Luís Filipe Vieira dando conta da condição dos três atletas cedidos pelo clube e prometendo bater os leões, surgiu ontem à noite nas redes sociais. O documento é de janeiro de 2017, quando o Fafe disputava a 2ª Liga, tal como o Benfica B, na véspera do jogo com o Sporting B.

Após explicar ao presidente dos encarnados como estavam "os seus meninos" Reinildo, Sarkic e Emir, prometeu: "Vamos tentar mais uma vitória amanhã, contra a m... dos leões. Carrega Fafe. Tenho de reunir consigo!!! Todos juntos vamos ser mais fortes." E venceram por 2-0 – no jogo contra os ‘bês’ encarnados, perderam em casa por 1-0.


É ainda revelado um email do antigo ‘team manager’ da equipa B da Luz e atual diretor desportivo da formação, Bruno Maruta, em que fala de um contacto com o presidente Jorge Fernandes sobre um alegado comportamento inapropriado de Sarkic e um desentendimento do médio com o técnico, que sairia do clube quatro dias depois. Contactado por Record, o dirigente diz "defender sempre os interesses" do Fafe e garante que Tonau, que esteve incontactável, saiu por vontade própria.

Autor: Cláudia Marques

0 comments:

Enviar um comentário