terça-feira, 24 de outubro de 2017

Treinador fafense Miguel Paredes novamente em destaque no Vieira SC !


Por: Abel Castro

O Vieira SC do treinador fafense Miguel Paredes, bem como de alguns atletas de Fafe e colaboradores do mister, está a realizar mais um excelente campeonato na Divisão Pró-Nacional da AF Braga.

A época não começou bem para a turma de Vieira do Minho, que somou somente um ponto nas duas primeiras jornadas, também derivado à falta de alguns jogadores importantes na manobra da equipa, na altura impedidos de dar o seu contributo devido a lesões.

Há terceira jornada a equipa "arrancou a sério" e venceu em casa o complicado Esposende por duas bolas a uma, com uma chapelada de Luca que fez correr mundo. 

Seguiu-se nova vitória em Serzedelo, mas veio posteriormente uma igualdade a zero em Vieira do Minho com a AD Ninense.

A equipa de Miguel Paredes nunca baixou os braços e arrancou três preciosos pontos em Urgeses, empatando na semana seguinte a uma bola no dérbi disputado no Municipal contra o SC Maria da Fonte.

Há oitava jornada sensacional vitória em Brito por 1-0, para novo triunfo gordo em casa por 3-0 perante o Pevidém.

Este fim-de-semana empatou fora, em casa de um forte adversário, Águias da Graça e agora recebe o Sta Eulália, com o Forjães, que tem os mesmos pontos, a ter uma jornada difícil em S. Paio D'Arcos.

Como tem dito e bem Miguel Paredes, pragmático e realista, esta prova maior da AF Braga é um campeonato onde a regularidade é palavra chave.

O Vieira tem sido bastante regular, perdeu somente um jogo em 10 disputados e tem a defesa mais segura desta difícil prova com apenas  cinco golos sofridos.

O seu segundo lugar é fruto de muito trabalho de todo o grupo, sendo certo que apesar de o campeonato nem um terço de jogos ter realizados, o Vieira SC é sempre uma equipa temida por todos os seus adversários.


0 comments:

Enviar um comentário