sábado, 28 de outubro de 2017

Fut. Popular/Taça Fed. Norte: SR Cepanense, 0 - GD S. Cristóvão, 0 - Soube a pouco!


Redacção

A estreia da Sociedade de Recreio Cepanense na Taça da Federação do Norte acabou com um nulo, resultado que soube a pouco, atendendo às oportunidades e onde as 3 equipas do encontro estiveram à altura do jogo.
O encontro começou com um Cepanense a ter 25 minutos de qualidade onde apenas faltou o golo, indo de encontro ás oportunidades desperdiçadas. O visitante chegava com perigo, mas apenas por bolas paradas.
A segunda parte começou com uma toada mais morna, mas rapidamente voltou ao que foi a primeira parte. Através de um livre o São Cristóvão esteve perto de chegar ao golo mas um jogador do Cepanense tirou a bola antes de esta se encaminhar para a baliza.
No último quarto de hora só deu Cepanense, onde exerceu muita pressão junto da área contrária, remetendo os visitantes para a sua defensiva, sem que o São Cristóvão conseguisse sair da sua área.
O Cepanense chegou ao golo, mas a equipa de arbitragem anulou o golo por fora de jogo, fora de jogo esse que nos pareceu bem assinalado, mesmo estando por poucos centímetros.
Pouco tempo depois, o guarda-redes da equipa do São Cristóvão tirou o golo ao Cepanense com três excelentes defesas que valeram um ponto para ambas as equipas.
Grande jogo, e três equipas que souberam dignificar o espetáculo que se chama futebol.

0 comments:

Enviar um comentário