sábado, 21 de outubro de 2017

Fut. Popular: GD Serafão, 2 - SR Cepanense, 3 - Entrar a ganhar no campeonato!


Redacção
A Sociedade Recreio Cepanense deslocou-se hoje ao campo da Chafarica em Serafão saindo com uma vitória por 2-3, naquele que foi o primeiro jogo da equipa de Cepães para o campeonato, depois de ter folgado na 1.ª jornada contra uma equipa que se previa difícil.
O Cepanense teve uma entrada fortíssima, onde aos 15 minutos já vencia por 0-3 ,fruto de um bis de Rélho e golo de Scolari, três grandes golos diga-se.

A turma da casa naturalmente tentou responder e chegou ao 2-3. Mérito seu obviamente, mas onde a equipa de arbitragem não fica ilesa de culpas, pois começou a ter uma dualidade de critérios evidente para as equipas, onde faltas da equipa da casa eram marcadas a favor, nota disso o livre que antecede o 2.º golo do Serafão.

Após o intervalo a equipa de Cepães teve várias ocasiões para dilatar o resultado mas tal não aconteceu, segurando sempre o resultado do jogo na qual chegou ao fim do encontro com o resultado 2-3 favorável á turma da S.R Cepanense.

Destaque para as 2 expulsões para jogadores do Serafão na 2.ª parte e também para o caricato tempo de compensação.. 15 MINUTOS no total das duas partes.

A Sociedade Recreio Cepanense agradece a comparência dos seus GRANDES adeptos, que é sem dúvida muito importante!

Como nota negativa e segundo informações que recolhemos, há que realçar a atitude de alguns adeptos do G.D.C Serafão que em nada dignificaram a grande coletividade do G.D.C Serafão, ao atirarem pedras aos jogadores da S.R Cepanense pondo em causa a sua integridade física quando estes agradeciam aos seus adeptos o apoio.




0 comments:

Enviar um comentário