domingo, 22 de outubro de 2017

Honra AF Braga: GD Regadas, 0 - Berço SC, 0 - Grande jogo de futebol!


Por: Abel Castro

O GD Regadas recebeu em Silvares a equipa vimaranense do Berço SC, num jogo que foi digno de campeonatos profissionais.
A equipa do Berço SC entrou muito forte no jogo, com transições rápidas, várias triangulações e a criar alguns lances de perigo para a baliza regadense.
A partir dos 25 minutos de jogo, o Regadas encaixou no jogo e então deu-se um recital de futebol entre ambas as equipas.
O Regadas podia ter chegado ao golo por Pauleta, que num potente remate a entrada da área, proporcionou uma defesa fantástica ao guarda-redes do Berço SC, o categorizado e experiente Mica.

Na segunda parte o Regadas entrou a todo o gás e a praticar um futebol de muita qualidade.
Aos 15 min, Pauleta, endiabrado fez um cabeceamento à trave da baliza do Berço SC.
Num jogo em que havia oportunidades dos dois lados, Coelho, depois de ter entrado, faz um bom gesto, mas nova defesa de Mica, guarda-redes do Berço, que é como o vinho do Porto.

Antes do apito final, mais um lance de perigo para o Regadas, Oliveira faz um remate que desvia num jogador do Berço e foi para canto.
Grande jogo de futebol praticado em Silvares, o Berço SC uma equipa com muita qualidade e um GD Regadas a mostrar que não merece o lugar que ocupa é que tem equipa para outros voos.
De destacar a expressão do árbitro assistente, quando disse virado para o banco do Regadas, “se vocês não têm nenhum ponto, imagino como anda o futebol nesta divisão, vocês jogam muito a bola”.

O Regadas alinhou com Preto, Gabi, Tiago, Fábio, Diogo, Buga, Rui, Gomes, Joãozinho, Pauleta e Leandro. 
Jogaram ainda Nelinho, Coelho e Oliveira.


0 comments:

Enviar um comentário