Na deslocação a Vila Praia de Âncora, a turma de Vitor Pereira levou de vencida a equipa local por expressivos 7-2 mas os golos só chegaram na 2ª parte.
O início do jogo esteve equilibrado com a AD Fafe a mostrar mais iniciativa mas sempre com dificuldades na finalização, muito por culpa do guardião contrário. Das raras vezes que o Âncora chegou perto da baliza fafense, encontrou um grande obstáculo chamado Teixeira.
Em toda a 1.ª parte foi o Fafe que mais perto esteve do golo, no entanto, com alguma displicência talvez por ser o último classificado no campeonato.
Na 2.ª parte tudo mudou com algumas correções ao intervalo e começou com João Miguel a abrir o marcador após uma boa jogada de ataque.
Na sequência de um canto, Carneiro ampliou a vantagem para 2-0 deixando os fafenses presentes na bancada mais confortáveis. Logo de seguida aparece Gil que aproveitou uma defesa incompleta do guarda redes após remate fora de área, e estava assim feito o 3-0.
Para insatisfação da equipa da casa, o nº10 João Miguel tenta assistir um colega para o 2º poste mas a bola sofre um desvio do jogador ancorense e esta entra para o fundo das redes, 4-0 para a AD Fafe.
Poucos minutos depois, num lance de bola corrida, é Jorginho quem faz o golo, que arredonda a vantagem para os 5 golos depois de desviar ao 2º poste uma bela assistência/remate do colega.
O melhor estava para vir, Fabiano faz a meia dúzia com um golo de belo efeito após um cruzamento com o nº6 a finalizar de calcanhar.
Quando os ancorenses já jogavam 5x4 , o homem das Taipas não perdoou e fez o 7º golo para os justiceiros a alguns minutos do fim. Ainda houve tempo para 2 golos da equipa visitada, uma 6ª falta que foi devidamente cobrada e um aproveitamento de uma perda de bola da defesa.
A AD Fafe tem agora uma deslocação muito complicada ao terreno do Nogueiró, que leva os mesmos 13 pontos que os Justiceiros e que o Gualtar, todos estes em 2º lugar .
0 comments:
Enviar um comentário