segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Arões SC vs CD Maximinense em Juniores interrompido por agressões!


Redacção

O jogo do passado sábado que opôs o Arões SC e os bracarenses do CD Maximinense na categoria de Juniores foi interrompido e não mais reatado derivado a alegadas agressões que tiveram início em pleno relvado entre dois atletas, um de cada equipa, aos quais se envolveram outros mais, tendo a equipa do Maximinense recolhido ao seu balneário.

Segundo informações recolhidas o ambiente foi deveras tenso, tendo entrado no recinto de jogo pessoas alheias à ficha de jogo no sentido de acalmar os ânimos muito exaltados, mas ao que parece o ambiente não era nada propício e as coisas agudizaram-se.

Obviamente e como consta na lei, qualquer elemento que não conste na ficha de jogo e que entre no recinto terá naturalmente de ser identificado.

Quando a partida foi interrompida e terminada antes dos 90 minutos o Arões SC vencia por 4-1, mas o certo é que disciplinarmente parece que está aqui mais um caso para o Conselho de Disciplina da AF Braga resolver, até porque o jogo não chegou ao fim derivado a um ambiente nada favorável para ninguém.


0 comments:

Enviar um comentário