quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Treinador do GD Regadas (Toninho) aborda o dérbi com o Pica para a Taça AF Braga


Por: Abel Castro


"Aproxima-se mais um dérbi de Fafe, desta vez a contar para a 2.ª eliminatória da Taça AF Braga em que a minha equipa, GD Regadas, vai defrontar a ACD Pica no próximo sábado às 14H30 em Silvares devido às obras no nosso Campo.

Trata-se do meu 13.º dérbi em 4 anos como treinador.

Tenho 5 vitórias, 6 empates e 1 derrota.

Marquei 14 golos e sofri 7.

Isto como treinador do Travassós 2 anos, Antime e Regadas.

Como tenho somadas 5 vitórias e 6 empates em dérbis, vou procurar igualar o número de vitórias aos empates, ou seja, tentar passar à 3.ª eliminatória vencendo o Pica, que respeito muito, mas os meus jogadores estão motivados para seguir em frente na Taça AF Braga"referiu.

0 comments:

Enviar um comentário