O GD Regadas deslocou-se nesta tarde de domingo até Ruivães, VN Famalicão, para defrontar a equipa local, o Ruivanense Atlético Clube, equipa que tal como o Regadas, necessitava muito de pontuar uma vez que tinha apenas somados 4 pontos e estava mergulhada na linha d'água.
Apesar da dificuldades, a equipa de António Pereira (Toninho) ainda deu luta durante os primeiros 45 minutos mantendo o empate a zero.
Na segunda metade as coisas ficaram mais complicadas dado que o GD Regadas não manteve a mesma consistência perante um Ruivanense que surgiu mais ofensivo e marcou por duas vezes.
Tudo o que se possa dizer de depreciativo desta equipa do Regadas é erro grosseiro de alguém que tenha a coragem de o fazer, dado que é um clube em fase de reestruturação em termos de instalações desportivas, infelizmente muito atrasadas, o que obriga a um desgaste superior em todos os elementos, desde jogadores, técnicos e dirigentes, que têm de andar com a casa às costas não só para preparar os seus treinos durante a semana, como também em dia de jogos onde actua sempre fora.
Tudo isto se repercute na má carreira inicial da equipa, que tem somente um golo marcado em seis jogos disputados e vai ter pela frente a equipa sensação do campeonato distrital da Divisão de Honra da AF Braga/Série B, o Berço SC, na próxima jornada.
Contudo deixamos no ar isto... NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS EM FUTEBOL!
0 comments:
Enviar um comentário