terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Zé Manel" já não é o treinador do GD Regadas



Por: Abel Castro


O treinador José Manuel Teixeira "Zé Manel" que esteve na base do regresso do GD Regadas à Divisão de Honra da AF Braga já não é treinador do clube.

Após um bom início de temporada sucedeu-se uma série de maus resultados, castigos, lesões, que colocam a equipa próxima da linha d'água e nestas situações é naturalmente preferível e lógico "mexer" com o treinador, alterando-se o comando técnico.

O treinador Zé Manel, após fazer uma análise profunda ao momento da equipa, entendeu por bem colocar o seu lugar à disposição, em defesa do clube que orientou e ainda em sua própria defesa, uma vez que se trata de um técnico extremamente organizado e ambicioso e concluiu que a sua saída, de bem com toda a gente, seria o melhor para ambas as partes neste momento.

A Direcção do clube fafense emitiu uma Nota de Imprensa que refere o seguinte:

O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas vem por este meio informar que o mister José Manuel Teixeira deixou de ser treinador do clube. 

Ao mister o clube deseja tudo de bom não esquecendo o bom trabalho desempenhado em prol do mesmo sendo pessoa preponderante na subida de divisão. 

Em breve será anunciado aquele que será o novo timoneiro do clube.
A direção  

0 comments:

Enviar um comentário