sábado, 5 de novembro de 2016

Futebol Popular: Ases S. Jorge, 3 - SR Cepanense, 1 - Líder com bis de Rafinha


Redacção

O Desportivo Ases de São Jorge recebeu e venceu nesta tarde de sábado a SR Cepanense por 3-1, em jogo da terceira jornada do Campeonato Popular de Fafe/Felgueiras.
Com um início de jogo bastante forte, os Ases foram circulando a bola e criando ocasiões de golo. Contudo, aos 14 minutos, o Cepanense chegou à vantagem por intermédio de Sopas, num contra ataque rápido.
Os Ases não baixaram a intensidade e logo aos 16 minutos, Miccoli sofreu falta dentro da área e na conversão do penalty, Rafinha estabeleceu a igualdade a um golo.

A equipa da casa continuou à procura do segundo golo, criando diversas ocasiões mas a pontaria não estava certa.
Aos 42 minutos, num livre a meio do meio campo, Rafinha meteu na área e sem que ninguém tocasse na bola entrou junto ao segundo poste, fazendo assim o bis na partida e colocando os Ases a ganhar por 2-1 ao intervalo.
No recomeço do jogo, os Ases entraram mais apáticos e o jogo tornou-se bastante faltoso.
Os Ases, mais cautelosos, foram controlando o jogo e aos 77 minutos, após boa jogada do recém- entrado Renato, Miccoli surge livre de marcação e cabeceia para o fundo das redes, fazendo o 3-1 final.
Até ao fim, Renato ainda teve oportunidade para aumentar o resultado, mas este manteve-se inalterado até ao final.
Os Ases seguem líderes do campeonato, somando por vitórias os 3 jogos disputados.
Na próxima jornada haverá um Quinchães vs Ases de São Jorge.


Decorria o minuto 60 na partida entre os Ases S. Jorge e a SR Cepanense, quando o atleta do Cepanense, Sopas, ficou no relvado a contorcer-se com fortes dores.
Tratou-se de um lance infeliz, meramente casual, com o atleta a queixar-se de dores musculares. Espera-se que não seja nada de grave e que o atleta tenha uma boa recuperação.

Uma palavra de apreço para o corpo médico dos Ases de São Jorge, que prontamente prestaram ajuda aquando da lesão do jogador do Cepanense.


Ases S. Jorge: Bruno, Antunes, Rui Pião, Igor (Borba), Toca, Mica, Gualter (Roberto), Hugo Alves (Renato), Rafinha (Carvalho), Zé Dias (Electro) e Miccoli. 

0 comments:

Enviar um comentário