Num terreno complicado como é em Cavez, equipa que dificulta ao máximo o desempenho dos seus adversários, perante fervorosos adeptos, o GD Silvares conseguiu um excelente triunfo por três bolas a uma.
A equipa de PH abordou o jogo de forma positiva e aos 12 minutos Mike na sequência de um livre introduziu a bola na gaveta, mantendo-se a vitória do Silvares até ao intervalo.
Para a etapa complementar o Cavez não baixou os braços e aos 67 minutos igualou a partida, aproveitando um mau alívio da defensiva do Silvares.
O Silvares voltou a estar por cima e recolocou-se em vantagem à passagem do minuto 79. Mike sofreu uma grande penalidade e Ratão fez o 1-2.
A dois minutos do termo da partida, Mike sentenciou a partida ampliando para 1-3, fazendo também o seu segundo golo no jogo.
Não foi um jogo bonito devido às dimensões do terreno, mas o treinador do GD Silvares tinha alertado os seus jogadores ao longo da semana de que era necessário vestir o fato macaco e actuar de forma simples, futebol directo e evitar deslizes no seu sector defensivo.
Foi ao fim e ao cabo uma boa vitória para o Silvares, perante um adversário muito difícil e que vai dificultar a vida as muitas equipas principalmente quando jogar na condição de visitado.
0 comments:
Enviar um comentário