segunda-feira, 1 de junho de 2015

Presidente do G.D. Fareja, Jonathan Dias, faz uma análise à época desportiva!


Fonte: G.D.F.

"Nunca fui de grandes discursos, nem de textos feitos, como sabem… Contudo, aqui fica o meu balanço da época, enquanto presidente da colectividade…

Começo por referir, que foi uma época recheada de aprendizagem, a todos os níveis… Jornada após jornada, nunca exigimos grandes resultados, mas sim, humildade e carácter dentro de campo. Coisas que, por vezes, faltou em alguns de vocês…

De igual modo, como sabem, para alguns de vocês, estas serão as minhas últimas palavras enquanto presidente, todavia, a amizade mantém-se inalterável… Para aqueles que seguem viagem, o meu sincero Obrigado e votos de muito sucesso… Para os atletas que ficam, para o ano, continuam a “aturar-me”, contudo, na próxima temporada vou exigir muito mais e com objectivos bastante mais definidos…

Relativamente a equipa técnica, estive sempre ao lado deles e apoiei todas as decisões… Votos de confiança foram dados jornada após jornada… Pois, sabíamos que não ia ser fácil esta primeira aventura nos campeonatos distritais… Findada a época e já a preparar a próxima, da mesma forma que citei acima para os atletas, reforço para a equipa técnica, vou exigir mais, em relação aos resultados… Pois, os elementos que compõem a estrutura técnica são, de facto, incansáveis… Contudo, quero endereçar-lhes os meus sinceros parabéns por esta época desportiva…

O “meus” dirigentes foram, incansáveis, esta época… Nada faltou, proporcionaram tudo e mais alguma coisa aos atletas… Obrigado de coração!

Agradecer a todos os patrocinadores que confiam nos nossos projectos, sem eles nada disto seria possível… À Junta de Freguesia e Câmara Municipal, também fica uma enorme palavra de agradecimento…"

0 comments:

Enviar um comentário