quarta-feira, 25 de setembro de 2013

João Carneiro antevê o Fafe-Ninense, de sábado às 15 horas: 100% vitoriosos em casa!



Texto e foto: Abel Castro
João Carneiro faz a antevisão ao Fafe-Ninense

Vencer o jogo com uma boa exibição...

“Nós nunca facilitamos. Se calhar no domingo houve algumas circunstâncias que permitiram, para quem está de fora, pensar que nós facilitamos, ou revelamos menor entrega por termos jogado contra um adversário teoricamente inferior. Mas isso deve ter parecido apenas de fora. Porque nós no campo damos tudo para vencer todos os jogos, seja quem for o adversário.
Contra o Ninense é óbvio que vamos entrar para somar mais três pontos. Conheço alguns jogadores do nosso adversário, por terem jogado contra mim noutras equipas, mas desconheço o valor do Ninense enquanto equipa. Certamente virão jogar a Fafe para não perder, mas nós em nossa casa estamos 100% vitoriosos e assim nos vamos querer manter.

Para além de eu prometer que vamos entrar para ganhar o jogo, gostaria de prometer ainda uma boa exibição. Isso seria mesmo o ideal. Mas sabemos que por vezes não é possível acontecer ambas as coisas, até por questões normais do próprio desenrolar do jogo e do próprio futebol.

Temos três vitórias e um empate em quatro jogos realizados, e vamos querer aumentar o número das vitórias já no próximo sábado contra o Ninense!”

 

0 comments:

Enviar um comentário