sábado, 7 de setembro de 2013

Divisão Honra A.F. Braga: G.D. Silvares, 2 - Emilianos F.C., 2 Primeiro jogo...Venha o próximo!


G.D. Silvares, 2 - Emilianos F.C., 2
 
Primeiro jogo...venha o próximo!
 
O Grupo Desportivo de Silvares iniciou a presente temporada com uma igualdade a dois golos.
O jogo até nem correu de feição para a equipa de Sérgio Pereira, o treinador do Silvares, que se viu a perder logo aos 20 minutos, num lance infeliz de João Pedro que fez autogolo.
O Silvares galvanizou-se e chegou ao empate através de penalti cometido sobre Lucas. Rui Finza, tranquilamente, fez o 1-1 a dez minutos para o descanso. Na sequência deste lance, um homem da equipa da Póvoa de Lanhoso foi expulso, supostamente por ter tratado bem de mais o árbitro.
Na segunda metade o Silvares continuou em alta, e Miguel faria o 2-1 para a sua equipa aos 60 minutos.
Os fafenses adormeceram um pouco à sombra da bananeira, e os visitantes mesmo reduzidos a 10 homens voltaram a igualar a partida.
Já com Minhoca, que também foi expulso, ambas as turmas actuavam com o mesmo número de jogadores.
O jogo terminaria empatado a dois golos, mas o Silvares principalmente quando esteve em superioridade numérica merecia mais.
Tratou-se no entanto do jogo de estreia, com pouco tempo de treinos, e ficou no ar a curiosidade de vermos até onde é que esta jovem equipa do Silvares, composta por jogadores que actuam pela primeira vez nesta prova e neste campeonato, pode chegar e almejar. Tal como dizemos em título desta crónica, foi o primeiro jogo. Venha o próximo!
 

0 comments:

Enviar um comentário