segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O seu a seu dono...Dois ex-adjuntos de Vítor Pacheco são treinadores de dois grandes clubes de Fafe



Texto e Fotos: Abel Castro

Pode não parecer muito pertinente, e dar azo apenas a uma mera coincidência. Mas na óptica de FafeDesportivo, entendemos tratar-se aqui de um trabalho bem desenvolvido por Vítor Pacheco em Fafe, onde "deixou" um seguidor que já marcou a sua presença, referimo-nos a Francisco Castro, seu ex-colaborador directo no Silvares, e que actualmente orienta o Antime onde realizou uma boa temporada e se apresta para fazer outra, provavelmente melhor numa divisão superior. Como a "moda" pegou com Francisco, os responsáveis do Silvares optaram também por ficar com Sérgio ao leme, ele que foi adjunto de Vítor Pacheco no Silvares.

E se os dirigentes do Silvares o fizeram, é porque vêm no jovem técnico felgueirense qualidades para desenvolver um trabalho à semelhança do "mestre".

Com este curto artigo, FafeDesportivo não pretende de forma alguma prestar nenhuma homenagem a Vítor Pacheco, actualmente treinador adjunto no F.C. da Lixa, mas sim alertar para uma situação que tem a importância devida, porque quer Francisco Castro, quer Sérgio, não treinam dois clubes quaisqueres. Trata-se de duas coletividades das mais antigas do concelho de Fafe, donde "saltaram" para a liderança após serem adjuntos de Pacheco.



0 comments:

Enviar um comentário