terça-feira, 13 de agosto de 2013

Apesar dos convites (A.D. Fafe, G.D. Silvares e outros...) Marcelo Fernandes continua parado.

Texto e Foto: Abel Castro

Marcelo Fernandes, provavelmente o treinador de futebol mais "injustiçado" do nosso concelho, continua sem clube.

Após várias épocas, algumas atribuladas, no Agrupamento de Santa Cristina, Marcelo Fernandes sabe, mesmo assim, o que é subir de divisão, pois fe-lo com o clube de Santa Cristina de Arões.

O seu ex-clube ainda se encontra numa fase de indefinição, relativamente ao campeonato que vai disputar, mas o telefone de Marcelo Fernandes já tocou algumas vezes.

FafeDesportivo sabe por exemplo que, Marcelo Fernandes esteve na mira dos dirigentes do Pica, e foi convidado para orientar depois o G.D. Silvares, que roeu a corda, e mais recentemente os Iniciados B da Associação Desportiva de Fafe, tendo recusado por ser um escalão muito jovem.

Os adeptos do futebol, bem como os media, sabem bem que as equipas de Marcelo Fernandes, muitas das vezes compostas com jogadores que outros clubes rejeitam, praticam bom futebol. Basta ver um exemplo bem recente, no último campeonato, em que no ano da subida o Agrupamento não foi rigorosamente nada inferior nos jogos que disputou contra equipa com outros planteis, nomeadamente o Silvares e o Antime.

Quando referimos "injustiçado" no início da crónica, reafirmamo-lo aqui, porque efectivamente Marcelo Fernandes já deu provas, pela sua competência técnica e humana, que merece perfeitamente treinar qualquer dos clubes do nosso concelho.

Mas como a verdade é como o azeite (vem sempre ao de cima) vamos esperar para ver se temos, ou não, razão, no que concerne ao treinador Marcelo Fernandes.

0 comments:

Enviar um comentário