sábado, 24 de agosto de 2013

Juniores: A.D. Fafe, 1 - Moreirense F.C., 2: Jogo de Apresentação

 

A.D. Fafe, 1- Moreirense F.C, 2

Venceu quem marcou mais golos...

Jogo no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos

A.D. Fafe: Frederico, Castanha (Zé Carlos 65), Rui Pião (Miguel 59), Fonseca, Rafa (Costa 65), Bruno, Ruizinho (Gualter 75), Fred (Morais 42), Ruben (Jorge 56), Zé Pedro (Marcelo 75) e Cláudio (Camará 75).

Treinador: Prof. Ivo Castro

 
Texto e Fotos: Abel Castro

Os juniores da A.D. Fafe apresentaram-se oficialmente nesta tarde de sábado, dia 24 de Julho, perante os seus associados e simpatizantes.

Entraram melhor os de Moreira de Cónegos, que viram no guarda-redes fafense Frederico, um obstáculo difícil de transpor logo aos quatro minutos.

Respondeu a equipa de Ivo Castro por intermédio de Ruizinho, que testou a atenção do keeper visitante.

Aos 37 o Moreirense desperdiçou uma oportunidade soberana para marcar, contudo um seu jogador encostou a bola vinda de um livre, para fora.

Respondeu Zé Pedro aos 40 após uma boa iniciativa pela esquerda, tendo a bola saído ligeiramente ao lado da baliza.

Aos 42 os cónegos marcaram na conversão de um livre directo à entrada da área do Fafe.

Na segunda metade os fafenses entraram mais determinados e Jorge lançou o primeiro aviso, ao enviar a bola ao travessão da baliza visitante.

Volvidos três minutos o mesmo jogador igualou a partida, num lance idêntico ao do Moreirense. Livre à entrada da área, e bola na "gaveta".

Mas aos 75 os visitantes voltaram a colocar-se em vantagem. Numa jogada de ataque de dois para dois, levou a melhor o dianteiro do Moreirense ao atirar cruzado, fora do alcance de Frederico.

Na parte final o Fafe teve duas situações em que podia ter igualado. Numa delas Jorge chegou ligeiramente atrasado, ao cabecear com a nuca já em plena área.

Venceu o Moreirense, mas poderia haver um empate ou até uma vitória do Fafe. Isto porque, em termos de ocasiões de marcar e sobretudo pelo que os fafenses fizeram na segunda parte, este resultado é injusto.

Confira algumas fotos do jogo:

 

 

0 comments:

Enviar um comentário