sábado, 17 de agosto de 2013

O.F.C. Antime, 2 - Brito S.C., 2 (Jogo de apresentação) Operário com bons indicadores...


 
Texto e Fotos: Abel Castro
 

O.F.C. Antime, 2 - Brito S.C., 2
 
Equipa de Francisco Castro deu boas indicações...
 
Jogo no Parque Desportivo do O.F.C. Antime, em Antime, Fafe.
 
O.F.C.A. (Onze inicial): Bruno, Vitinha, Fernando, Salgado, Milton, João, Luís Coelho, Bruno Ventura, Jonas, Samu e Leo.

Jogaram ainda: Júlio, Filipe, Diogo Durães, Serginho, Andrezinho, André e Hugo.
 
Treinador: Francisco Castro



O Operário de Antime apresentou a sua equipa de futebol perante o seu público, em partida realizada hoje, sábado, no seu Parque Desportivo, tendo os vimaranenses do Brito S.C. como adversários.

 

Entrou melhor na partida o Operário, com Bruno Ventura (Brokinha), a cruzar para a cabeça de Leo, tendo este proporcionado defesa atenta ao guardião do Brito.

Seria novamente Bruno Ventura a estar na jogada que resultou no golo inicial. Excelente abertura na esquerda em Jonas, com este, em velocidade, a ultrapassar o guarda redes visitante, para depois, e já de ângulo reduzido, atirar de pé direito para o fundo da baliza. Isto, aos seis minutos.

Aos 17 o Brito empatou através de um penalti duvidoso, a bola terá embatido no braço de Luís Coelho.

Com excelentes movimentações, tendo em conta que se tratava de um jogo de apresentação, o Antime recolocou-se em vantagem. Bruno Ventura foi derrubado na área, e Vitinha executou com êxito a grande penalidade aos 32 minutos.

A vantagem durou pouco, porque o Brito empatou praticamente na jogada seguinte. Num remate efectuado à baliza de Bruno, a bola ainda embateu em Fernando, deixando o keeper do Antime sem hipóteses.

Foi uma primeira parte bem jogada, apesar do calor, em que o Antime deixou boas indicações para o futuro.

Na segunda metade ambos os treinadores introduziram vários elementos nas equipas, e a produção, naturalmente, baixou.

O Brito esteve perto de fazer o 2-3 aos 84 minutos, mas no minuto seguinte a melhor oportunidade, não concretizada, pertenceu a Filipe que, isolado, não fez o terceiro para o Antime.

Ficamos com a sensação de que o Operário de Antime é uma equipa com várias soluções, o que nos leva a crer também que, para jogar no onze inicial desta equipa, vai ser preciso "dar muito ao pedal"!

 Confira em baixo algumas imagens da partida:

 
 
 

 

 
 
 



 
 
 
 

0 comments:

Enviar um comentário