domingo, 11 de agosto de 2013

Jogo Treino: Arões S.C. 3, - V.S.C. Guimarães (Juniores), 2 Uma mão cheia de golos!


Adeptos assistiram a um "grande" jogo.
 
Ismael bisou e Bruno Cunha fechou ...
 
Texto e Fotos: Rui Silva
 
 

Em mais um jogo de preparação para o campeonato que se avizinha, a equipa de Miguel Paredes teve mais uma oportunidade para afinar à máquina. Ainda que perante uma equipa de escalão inferior, mas com grande valor e que inicia já no próximo fim de semana o campeonato nacional de juniores, o Arões mostrou estar a evoluir na sua pré-época.

Assistiu-se a um jogo em bom ritmo, aliás foi notória mais intensidade na disputa de cada lance, isto por parte de ambas as equipas, e só a passagem do minuto 40, Ismael inaugurou o marcador para o Arões. E assim foram as equipas para o intervalo.
 
 

No segundo tempo, Miguel Paredes efetuou algumas mexidas, característico neste tipo de jogos. Aos 15 minutos da segunda parte, Novais igualou para a equipa de Guimarães, mas Ismael em foco no jogo voltou a colocar o Arões em vantagem aos 75 minutos, desta feita com a marcação de uma grande penalidade.

A jovem equipa do Vitória e muito personalizada não baixou os braços e logo igualou por intermédio de André. Aos 85 minutos Bruno Cunha responde da melhor forma a uma solicitação na grande área e à saida do guarda redes pica a bola, para aquele que seria o 3º golo do Arões.

 

0 comments:

Enviar um comentário