terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brokinha: A realidade chama-se Operário Futebol Clube de Antime...


FafeDesportivo à conversa com Bruno Ventura (Brokinha)

  • O Antime esteve sempre por dentro da minha ida ao Ac. Viseu.

  • Quem pensar que jogar no Antime é dar um passo atrás, está enganado.

  • Tenho grandes amigos no clube. Mas o Zé Artur, a quem muito agradeço, apoiou-me muito.

  • Tenho muita fé nos meus colegas de trabalho.

 Texto e fotos: Abel Castro

FafeDesportivo: Brokinha, foste notícia de jornais nesta pré-época. A tua estada no Académico de Viseu deu-te outra visibilidade. Como se processou o regresso à casa mãe, ao Operário de Antime ?

Brokinha: O regresso à casa mãe foi fácil, as pessoas do O.F.C.Antime sempre estiveram a par de todos os meus passos, sendo um deles o seguinte; se não ficasse em Viseu, muito provavelmente voltaria a Antime.
FafeDesportivo: O teu regresso ao Operário de Antime constituiu um passo atrás na tua carreira ?

Brokinha: Não, o O.F.C.Antime nunca é uma passo atrás, é um grande clube, com pessoas muito sérias e bastante empenhadas em prol desta instituição, quem acha que ir para Antime é dar um passo atrás, está enganado.

FafeDesportivo: Sendo o Antime novamente o teu clube, quais são as tuas perspetivas para a época que se avizinha. Honrar o contrato até ao fim? Uma eventual saída em Dezembro?

Brokinha: As minhas perspetivas são vencer o maior número de jogos possíveis, para conseguirmos fazer a melhor classificação possível, sendo que desde já, tentar por tudo superar o lugar do ano passado. Não penso em sair de Antime. Se comecei aqui, é porque estou focado apenas e só no Antime. Resta-me apenas trabalhar e dar o máximo em prol do clube e das pessoas, que apostaram na minha continuidade.

FafeDesportivo: Sabemos que tens bons amigos no clube. Alguns até bons conselheiros. Isso pesou na tua decisão?

Brokinha: Sim, tenho grandes amigos. Pesou claramente, várias pessoas pesaram desde o Sr. Osvaldo, Sr. Marinheiro, Francisco Castro, mas principalmente pelo José Artur, que acompanhou todo o meu processo desde que acabou a época passada, até agora voltar a Antime. Tive do Zé Artur um grande apoio, e nunca me cansarei de lhe agradecer por tudo o que fez por mim.
FafeDesportivo: Conheces bem os treinadores e colegas. Esperançado numa boa época? Subir de divisão, é uma possibilidade?

Brokinha: Conheço grande parte, acho que temos um bom plantel, com muita qualidade. O nosso objetivo é lutar sempre pelo melhor lugar possível, e acredito que o vamos conseguir. Tenho muita fé nos meus colegas de trabalho, todos juntos e com o máximo desempenho e humildade, vamos conseguir atingir os nossos objetivos, que são a melhor classificação possível.

FafeDesportivo: Na época passada foram 13. Quantos golos podemos esperar do Brokinha na edição 2013/14 do Campeonato da Divisão Honra A.F. Braga?

Brokinha: Todos nós queremos marcar golos, e tomara eu conseguir fazer mais e melhor que na época passada, mas se não for eu, que seja alguém. O importante são os 3 pontos no final de cada jogo.

 

0 comments:

Enviar um comentário