sábado, 3 de agosto de 2013

A.D. Fafe, 2 - F.C. Vizela, 1 (jogo treino) Golos de João Carneiro e Filipe...

<

Jogo/Treino

A.D. Fafe, 2 – F.C. Vizela, 1
 
Bons sinais neste início de pré época
Texto e Fotos: Rafael Marques
 
Jogo no Parque Municipal de Desportos, em Fafe
A.D. Fafe: Paulo Freitas, Primo, João Pedro, Ricardo Fernandes, João Carneiro, Tiago, João Nogueira, Zé Brochado, Gil, Filipe e Gilberto.
Jogaram ainda: Cesinha, Vasco, Ruizinho (júnior), Zé Pedro (júnior), Silvestre, Xavi, André, Raviola e Marçal.

Sob a arbitragem do categorizado árbitro fafense Jorge Ferreira, a A. D. Fafe venceu mais um jogo de preparação, desta vez por duas bolas a uma, diante do F.C. Vizela.

O primeiro golo do Fafe surgiu aos 20 minutos, quando Zé Brochado foi derrubado na pequena área, numa altura em que se preparava para atirar para a baliza. João Carneiro com o seu pé esquerdo converteu o penalti e colocou a sua equipa em vantagem.

Aos 25 Gilberto tentou a meia distância, contudo o guardião vizelense estava atento.

Volvidos sete minutos a turma de Agostinho Bento aumentou a vantagem. Cruzamento de Gil na direita, com Filipe a cabecear de cima para baixo e a fazer o segundo do Fafe aos 37 minutos.

A meio da segunda metade o Vizela reduziu, através de um lance confuso na área, numa fase em que o Fafe já havia procedido a diversas alterações na equipa.

Parece que a equipa da A.D. Fafe está no bom caminho, em três jogos disputados venceu dois e empatou um, embora seja ainda cedo, obviamente, para termos uma opinião mais vincada acerca do valor da equipa.

O próximo jogo de preparação é na próxima quarta-feira, às 18 horas, em Vila Pouca de Aguiar, tendo o Fafe como adversário, o Juventude de Pedras Salgadas.

 

 

0 comments:

Enviar um comentário