segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Andebol Clube de Fafe, 2013/14



Andebol: AC. Fafe versão 2013/14
Por: Modalidades.com.pt
 AC Fafe inicia a época com a manutenção como objectivo principal da época e para isso trouxe experiência ao plantel onde se destaca o ingresso do pivot Nuno Pimenta e do lateral-esquerdo Marco Sousa ambos provenientes do Águas Santas.

Nomes sonantes acompanhados pelo pivot Paulo Castro (ex Júnior do Benfica) e pelos guarda-redes Hugo Fernandes (ex-Xico Andebol) e João Santos (Júnior do Fafe). De saída do plantel estão Luís Ferreira, Pedro Sousa, João Afonso (Águas Santas), Nuno Lobo e Luís Nunes.

A orientação técnica será novamente liderada por Nuno Santos que na época anterior conseguiu um 8º tornando-se na melhor classificação de sempre do clube. Em declarações ao jornal A Bola o técnico referiu que o objectivo é a manutenção: “Fiquei muito contente mas a linha entre a permanência e essa classificação foi ténue, apenas garantimos a manutenção na penúltima jornada e este lugar na última. A próxima época será ainda mais dificil na opinião do mesmo “A manutenção é o objetivo, é realista e penso que é a perspectiva em que temos de pensar, mais seria irreal. Falta-nos um lateral direito, mas temos experiência. No ano passado perdemos sete jogos por um golo. O clube não estava habituado a ganhar”.

Plantel 2013-2014
Técnico: Nuno Santos

Jogadores: João Santos, Armando Pinto, Cláudio Mota, Paulo Castro, Miguel Marinho, Nuno Pimenta, Eduardo Sampaio, João Castilho, Luís Gonçalves, Vladimiro Pires, César Gonçalves, Mário Pereira, Luís Pereira, Vitor Ribeiro, Pedro Peneda e Marco Sousa.
 

0 comments:

Enviar um comentário