segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cirurgia do "Chico da Pica" foi um êxito!


Texto e foto: Abel Castro


O Presidente da ACD Pica, Francisco Oliveira, foi submetido esta segunda feira, dia 21 de Janeiro de 2019, a uma cirurgia que consistiu na remoção de um pequeno tumor localizado junto ao intestino.

A intervenção teve lugar no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, tendo o "Chico da Pica" dado entrada no bloco operatório cerca das 9H00 e saído do mesmo por volta das 16H00.

Por se tratar de uma operação delicada, o "Chico" foi "cliente" do bloco durante algumas horas.

Falamos com o carismático dirigente desportivo, o mais antigo da AF Braga, que mais parecia que nem tinha sido submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.

A exemplo de situações anteriores, este GRANDE HOMEM tem provado que a palavra perder para ele nunca vai existir. Prova disso, o "Chico da Pica" disse-nos estar muito bem, que a cirurgia foi um êxito e demonstrou um fantástico optimismo.

Depois de conversarmos e rir-mo-nos e até chorado de alegria, o Bom "Chico da Pica" disse-me;

"Amigo Abel Castro. Sabes que não é o meu estilo fazer selfies e muito menos numa cama de um hospital. Transmite por favor a todos os meus amigos, e tu sabes bem quem são, que eu estou bem graças a Deus e que contei com uma equipa médica de excelência em mais esta dura batalha da minha vida.
Agradece por mim a TODOS os que me têm enviado mensagens de conforto, dizendo-lhes que os tenho a todos no meu coração, e que muito em breve os irei abraçar, mas que se preparem porque vão contar comigo desta vez para "berrar ainda muito mais" (risos).

Segue-se agora um natural período de repouso pós operatório, para que o Chico volte à sua vida normal.

BRAVO CHICO!

ÉS UM VENCEDOR!!! 




0 comments:

Enviar um comentário