quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Andebol 1: AC Fafe, 21 - SC Horta, 22 - Novamente tangencial...



Texto e fotos: Abel Castro


Em jogo a contar para a ronda 19 da 1.ª Divisão Nacional em Andebol, o AC Fafe voltou a perder tangencialmante, desta vez com os açorianos do SC Horta.

Entrou bem o ACF, como de resto é prática recorrente em quase todos os jogos e aos 17 minutos vencia por 7-4.

Reagiram os visitantes, mas o Andebol Clube de Fafe foi para o intervalo a vencer por 10-8.

A maior parte da etapa complementar foi de grande equilíbrio, com os madeirenses a ter uma ligeira supremacia que viria a ser fatal nos instantes finais. 

No entanto a três minutos do final registava-se uma igualdade a 21 golos, mas José Silva fez o 21-22 para o SC Horta aos 58', com Admilson Furtado / AC Fafe a falhar escandalosamente o golo da igualdade sob o apito final.
As coisas continuam muito más para o AC Fafe, somou a sua 14.ª derrota em seis jogos disputados e está posicionado na penúltima posição da tabela com 20 pontos.

O lateral esquerdo Gualther Furtado foi o melhor marcador do ACF, com 5 golos em 10 remates, sendo o melhor do jogo o ponta direita do SC Horta, André Lima, com 6 golos marcados em 9 remates. 

Na próxima jornada, quarta-feira dia 31 de Janeiro, o AC Fafe desloca-se a Braga para ali defrontar o ABC UMinho pelas 21H00, em mais uma jornada de elevado grau de dificuldade. 



0 comments:

Enviar um comentário