terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Fafense Mike Moura: Subir de divisão?... Vamos pensar jogo a jogo.


Por: Abel Castro


A Associação Académica de Coimbra/OAF, onde pontifica o fafense Mike Moura tem sido a equipa sensação da Ledman LigaPro.

A turma orientada pelo luvas pretas João Alves, de 66 anos, venceu os últimos seis jogos consecutivos depois de um início aos solavancos do treinador português.

Mike Moura é sempre opção na lateral direita da Briosa, ele que é um jogador de uma regularidade incrível e extremamente disponível em cada jogada que disputa.

Efectivamente, a Académica venceu a partir da jornada 13 em Mafra, em Coimbra o Leixões e o Cova da Piedade, na Covilhã ex-clube de Mike, e novamente em Coimbra voltou a vencer o Varzim e a Oliveirense.

Com estes 18 pontos contabilizados em seis jogos, a Académica subiu ao 5.º lugar com 30 pontos, menos oito que o Famalicão que está em segundo na zona de subida à Liga Nos.

Mike Moura disse hoje a um jornal desportivo diário que "O foco da equipa é continuar a somar os três pontos em cada jogo. A equipa está bem, é certo, temos trabalhado bem diariamente, mas nós não falamos em subida no balneário nem fora dele. Sabemos que representamos uma grande Instituição do nosso país, temos ambição, mas como disse, vamos sempre encarar o próximo jogo como se fosse o último, com determinação, mas também com muita tranquilidade" .

A título de curiosidade, a AA Coimbra visita na próxima jornada o líder Paços de Ferreira.

0 comments:

Enviar um comentário