sábado, 26 de janeiro de 2019

Taça AF Braga/Juvenis A: CD Maximinense, 0 - AD Fafe, 1 - "quartos abertos"!


Redacção


Em jogo de Taça AF Braga, os Juvenis A da AD Fafe depararam com uma equipa da casa bem constituída fisicamente, e a fazer jus ao bom campeonato que estão a realizar.

O Fafe por seu lado, com mais ritmo e melhores individualidades ia criando perigo, sempre que se aproximava da baliza adversaria, Zé Carlos “foi esquecido” na área e sozinho com a baliza à sua mercê atirou de cabeça por cima depois de um bom trabalho de Antero.

No último minuto da primeira parte, Antero ganhou um livre perigoso, embora descaído para o lado direito, Adriano bateu em jogada estudada e Jota rematou, mas a bola sai um pouco ao lado e assim se chegou ao intervalo com um 0-0.

Depois assistiu-se a uma segunda parte com o Fafe a carregar e a tentar chegar ao golo que desse a passagem aos quartos-de-final da prova rainha do futebol distrital.

Até que por volta do minuto 60 Adriano cruzou, Jota que fez um grande jogo, recepcionou de pé esquerdo, para de imediato com o pé direito desferir um remate fatal inaugurando e fixando o marcador.

Até ao final o Fafe controlou sempre e é amplamente merecida a passagem a próxima eliminatória.

AD Fafe: Dani, Macedo (Mota), Henrique, Diogo, Grilo, Tiago, Nuno, Adriano (Gaby) Antero (Júnior) Zé Carlos e Jota.
Treinador: Tiago André

0 comments:

Enviar um comentário