quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Futsal: GN Álvares, 5 - Âncora Praia, 3 - De uma possível goleada...


Texto e foto: Abel Castro

O GN Álvares/IESFafe defrontou nesta noite de quarta-feira, dia 23 de Janeiro de 2019, o Âncora Praia Futsal em jogo correspondente à ronda 14 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, jogo este que foi adiado no passado sábado uma vez que os homens do Alto Minho tiveram uma avaria no autocarro durante a viagem para Fafe.

O GNA entrou melhor na partida e Rafa Lopes à passagem dos 5,30 minutos fez o primeiro golo.

Após uma fase de algum relaxamento, os visitantes chegaram à igualdade aos 14,30 minutos, mas o mesmo Rafa bisou a 30 segundos do final da primeira metade e recolocou a sua equipa a vencer por 2-1 ao intervalo.

Na segunda metade os homens de Hugo Oliveira entraram com tudo e Luís Paulo ampliou para 3-1 com apenas 1.20 minutos decorridos.

Sempre com sinal mais, num minuto (entre os 13 e 14), Maia também marcou por duas vezes e colocou o placard em 5-1 para os Condestáveis.

Com o resultado feito, mais um momento de relaxamento e desconcentração nos fafenses, o que permitiu que o Âncora Praia reduzisse aos 16 minutos para 5-3.

Até ao final o GNA geriu a vantagem, num jogo que esteve perto de redundar em goleada e acabou em nível de gestão, até porque os visitantes não utilizaram sequer o 5x4.

Com mais esta vitória, o GNA continua firme no 2.º lugar agora com 32 pontos, mais cinco que a AD Fafe que é terceiro classificado.

No dia 02 de Fevereiro, o GNA desloca-se a Macedo de Cavaleiros para defrontar o Macedense, equipa que costuma ser forte em casa. 








0 comments:

Enviar um comentário