O GCD Regadas recebeu nesta tarde de sábado nas Novas Cerdeirinhas o GD Prado, uma das fortes equipa da Pró-Nacional da AF Braga, sendo eliminado por 3-5.
Num jogo todo ele espectacular, até pelo número de golos em questão, o GCD Regadas entrou naturalmente um pouco receoso face ao poderio individual e colectivo do seu adversário.
O GD Prado adiantou-se no marcador por Ginho, fazendo depois o segundo golo por intermédio de Ni.
Flávio reduziu para 1-2, mas os visitantes aumentaram a marca para 1-3 por Bonjardim, resultado que se verificava ao intervalo.
A missão dos homens de Regadas era tremendamente difícil para a segunda metade, até porque o Prado ampliou para 1-4 por Ferreira, mas aqui veio de cima o orgulho e a honestidade dos seus jogadores, honrando de forma fantástica o seu emblema e as camisolas que envergam.
A equipa de Marcelo Teixeira desinibiu-se, perdido por quatro perdido por oito e Bruninho reduziu para 2-4.
O golo galvanizou a equipa e Gonçalo reabriu brilhantemente o resultado e a eliminatória ao fazer o 3-4.
Embalados e motivados pelo facto de tudo ficar em aberto, a equipa do GCD Regadas acreditou ser possível a igualdade que esteve muito próximo de acontecer.
Mas como quem não marca sofre, o GD Prado viria a fazer o 3-5 final a cerca de meio minuto para o final dos 90 minutos.
O GCD Regadas foi muito digno, caindo aos pés de um adversário de outro campeonato, com outro orçamento e com outros objectivos.
Resta o campeonato da 1.ª Divisão da AF Braga/Série D aos fafenses, que têm naturalmente uma palavra a dizer no que concerne aos lugares da frente da prova.
0 comments:
Enviar um comentário