segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Juvenis A: FC Vizela, 0 - AD Fafe, 0 - Não agradou a ninguém...


Redacção


Os juvenis A da AD Fafe, orientados tecnicamente pelo treinador dos juniores, Luís Carlos, Tiago Nogueira estava escalado para a partida dos seniores em Montalegre, deslocaram-se ao recinto do Vizela e empataram 0-0.

Num jogo sem grandes oportunidades de parte a parte, melhor o Fafe quando por volta dos 15 minutos, Grilo fez uma boa incursão pela esquerda e remata ao poste.

Respondeu o Vizela mas sem causar verdadeiro perigo, jogo muito disputado na zona do meio campo, onde o Vizela teve ligeira vantagem.

Na segunda parte com as alterações efectuadas a equipa do Fafe melhorou bastante, controlou o meio campo e causava mais perigo na frente de ataque, embora o Vizela tenha marcado, mas prontamente anulado pelo fiscal de linha devido a fora de jogo evidente.

Jota veio dar alma ao jogo e no último minuto rematou dando a ilusão de golo, mas o defesa vizelense muito bem cortou o lance.

Zero a zero que não agrada a nenhuma equipa, agora espera-se que o Fafe volte rapidamente às vitórias já no próximo fim-de-semana, jogo para a Taça da AF Braga no Maximinense.

AD Fafe: Kelvyn, Rui, Diogo, Henrique, Grilo, Nuno, Tiago (Mota), Júnior (Adriano), Zé Carlos, Antero e Dinis (Jota).


0 comments:

Enviar um comentário