segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Arões SC, 0 - AD Esposende, 2 - quinta derrota em casa...


Por: Abel Castro


O Arões SC voltou a claudicar em casa, pela quinta vez, desta feita perante a AD Esposende por 0-2.

O Arões SC assumiu desde o início o controlo do jogo e aos 10 minutos num livre cobrado por Fausto para o segundo poste, a defesa do Esposende não consegue afastar a bola e Emanuel na pequena área remata para grande defesa do guarda-redes visitante.

Aos 15 minutos, excelente passe de André a isolar Gil e este na cara do guarda-redes do Esposende a rematar para mais uma grande defesa.

O Esposende chegou à área do Arões SC aos 20 minutos com um visitante a rematar para Marçal defender com segurança.

Aos 35 minutos korta ganhou a linha de fundo, cruzou e à entrada da área Barbosa rematou por cima, com a partida a ir para o descanso empatada a zero.

Aos 50’ cruzamento de André, Gil surgiu na zona de penalti e rematou rente ao poste.

Volvidos cinco minutos, o Arões perde a bola a meio campo o lateral direito do Esposende corre sem oposição até entrada da área e rematou forte e colocado para o 0-1.

Respondeu a equipa fafense aos 60’ com Fausto da direita para a esquerda a driblar três adversários para rematar de seguida forte à barra.

Como quem não marca sofre, aos 70’ o camisa 30 visitante recebeu a bola na direita, entrou na área, Emanuel ganhou a frente e o controlo da bola, mas foi puxado, contudo o árbitro mandou jogar e com um toque de classe os lobos do mar a ampliarem para 0-2.

Já com o Arões SC a jogar com três homens na frente, aos 80’ Diogo foi travado quando tentava entrar na área. Livre para Nuno Almeida que passou rente ao poste.

Aos 85’ cruzamento de Marcos e Sebá ao segundo poste cabeceia mas falha um golo feito.

O jogo teve cinco minutos de compensação, mas o resultado manteve-se inalterado.

Face a este desaire, o Arões SC mantém ainda assim o 7.º lugar com 30 pontos, menos seis que o líder Berço SC.

0 comments:

Enviar um comentário