A equipa de juniores da AD Fafe deslocou-se esta tarde ao Alto Minho, VN Cerveira, numa partida que teve um início equilibrado com oportunidades para os dois lados, com o Cerveira a aproveitar contra ataques para chegar à área fafense.
Mas após 15 minutos de equilíbrio o Fafe superiorizou-se, mais controlo de bola e não deu veleidades aos rápidos avançados de Cerveira. As oportunidades foram surgindo mas a finalização não era a melhor.
Já perto do intervalo mais um azar para a equipa do Prof. Ivo Castro, Rafa, avançado em evidência neste jogo teve um choque com um central da casa e acabou por ter de ir para o hospital, substituição forçada.
Surgiu então um lance em que Rui Pedro esteve no lance do 1-0, ao minuto 43, cruzando a bola para a finalização de Henrique.
Após o intervalo o Cerveira tentou subir um pouco no terreno de jogo, colocando bolas directas na defensiva fafense.
Mas a equipa canarinha soube dar a melhor resposta e Muna, após roubo de bola a um defesa, caminhou pelo campo com bola e só parou após fazer o 2-0. Pouco depois foi a vez de aparecer korta que mostrou toda a sua força a fazer o terceiro e quarto golo para a AD Fafe com relativa facilidade.
Já no minuto 93 o Cerveira chegou ao tento de honra.
Jogo competente num campo difícil.
A equipa mantém assim o 2.º lugar, agora vem mais uma paragem no campeonato e logo depois recebe o invicto CD Aves. Jogo grande, onde a força dos adeptos vai ser muito importante.
0 comments:
Enviar um comentário