O GD Silvares recebeu nesta tarde de sábado o líder Celoricense, tendo sido derrotado por uma bola a zero.
Numa primeira parte equilibrada, a equipa de PH criou alguma situações para se adiantar no marcador, fruto de uma boa circulação de bola, mas a equipa de Basto acabou por ser mais feliz ao adiantar-se no marcador, fruto de um grande golo.
Na etapa complementar o Silvares tudo fez para não sair derrotado, com Hugo e Vitamina a enviar a bola ao ferro da baliza do Celoricense.
Ficam também na retina dois lances que suscitaram algumas dúvidas na áres dos visitantes, onde o Silvares pediu grande penalidade.
A 20 minutos do final Ferrinho foi expulso de forma injusta.
Mesmo em inferioridade numérica o Silvares nunca baixou os braços, jogando de um para um na sua linha defensiva, arriscando tudo.
A equipa fafense encostou literalmente o Celoricense para a sua área defensiva, mas faltou o merecido golo numa grande partida realizada pelo GD Silvares.
As vitórias morais não trazem dividendos, era preferível ter jogado mal e vencido, mas os jogadores do Silvares entregaram-.se de forma estupenda.
Na próxima jornada o GD Silvares desloca-se a Cavez, um terreno sempre difícil, mas a equipa está motivada para trazer os três pontos, regressando às vitórias.
0 comments:
Enviar um comentário