sábado, 29 de outubro de 2016

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 0 - CD Celoricense, 1 - Silvares merecia muito mais !!!


Texto e foto: Abel Castro

O GD Silvares recebeu nesta tarde de sábado o líder Celoricense, tendo sido derrotado por uma bola a zero.

Numa primeira parte equilibrada, a equipa de PH criou alguma situações para se adiantar no marcador, fruto de uma boa circulação de bola, mas a equipa de Basto acabou por ser mais feliz ao adiantar-se no marcador, fruto de um grande golo.

Na etapa complementar o Silvares tudo fez para não sair derrotado, com Hugo e Vitamina a enviar a bola ao ferro da baliza do Celoricense.

Ficam também na retina dois lances que suscitaram algumas dúvidas na áres dos visitantes, onde o Silvares pediu grande penalidade.

A 20 minutos do final Ferrinho foi expulso de forma injusta.

Mesmo em inferioridade numérica o Silvares nunca baixou os braços, jogando de um para um na sua linha defensiva, arriscando tudo.

A equipa fafense encostou literalmente o Celoricense para a sua área defensiva, mas faltou o merecido golo numa grande partida realizada pelo GD Silvares.

As vitórias morais não trazem dividendos, era preferível ter jogado mal e vencido, mas os jogadores do Silvares entregaram-.se de forma estupenda.

Na próxima jornada o GD Silvares desloca-se a Cavez, um terreno sempre difícil, mas a equipa está motivada para trazer os três pontos, regressando às vitórias.






0 comments:

Enviar um comentário